O astro Paul Rudd (52 anos), conhecido por estrelar a franquia de ‘Homem-Formiga‘, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2021, pela revista People.

O também comediante se une a outros grandes nomes, como Michael B. Jordan, que no ano passado recebera a mesma honraria.

George Clooney, Brad Pitt, John Legend, Idris Elba, Chris Hemsworth e Channing Tatum são alguns dos astros que já receberam o título.

Em resposta à sua consagração como o homem mais sexy do mundo, Rudd brincou sobre a conquista, ponderando que entende que muitos ficarão chocados com a novidade.



“Vou me apoiar nisso com força. Vou assumir esse título. Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu sou o escolhido para isso, elas dirão, ‘O quê?’. Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam receber isso antes de mim”. 

Segundo a People, a esposa do ator foi a única pessoa a quem ele falou com antecedência sobre seu novo título.

Aproveite para assistir:

“Ela ficou estupefata. Mas ela foi muito amável. Depois de algumas risadas e um choque inicial, ela disse ‘Oh, eles acertaram’. E isso foi muito doce. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela poderia dizer?”, brincou Rudd.

Confira a capa da revista People, com o anúncio:



Lembrando que Rudd poderá ser visto em breve no aguardado ‘Ghostbusters: Mais Além‘. O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de novembro.

Crítica | Ghostbusters: Mais Além é a Sequência PERFEITA que a franquia merecia!

Assista:



No Rotten Tomatoes, o longa conquistou 77% de aprovação, com nota 7.20/10 baseada em 35 reviews até o momento. Apesar de apontarem a desnecessidade da produção, os especialistas comentaram que a obra é bem divertida e rasgaram elogios para o elenco.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa’), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill’) e Carrie Coon (‘The Sinner’) estrelam. O elenco também conta com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver.

Comentários

Não deixe de assistir: