sábado, abril 20, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ não será como os fãs esperam, afirma James Gunn

A aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ tem passado por um longo período gestacional e o projeto está finalmente ganhando forma, conforme revelou o cineasta James Gunn.

Em uma recente entrevista ao portal Collider – para promover o lançamento da série ‘Peacemaker‘-, o cineasta revelou que várias cenas da produção já foram encaminhadas para os executivos e produtores da Marvel Studios e o feedback foi extremamente positivo.

De acordo com Gunn, um dos aspectos que mais chamou a atenção foi a poderosa performance do ator britânico-nigeriano Chukwudi Iwuji. Além disso, o diretor ponderou sobre o teor do novo filme, que promete ser “bem diferente daquilo que as pessoas esperam”.

“Chukwudi, que interpreta Murn em Peacemaker, é um dos personagens principais do filme e as pessoas estão surtando com o quão bom esse cara é. Literalmente surtando. Acho que estou muito feliz. Eu mandei várias cenas para a Marvel logo antes das férias de Natal. Kevin [Feige] ficou… Eles todos ficaram muito, muito, muito felizes. Mas também, esse não será o filme que as pessoas esperam… É diferente do que as pessoas estão esperando, É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora”.

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Mas no passado recente, em uma entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS