Aquaman e o Reino Perdido‘ teve suas filmagens oficialmente encerradas em Malibu e o diretor James Wan postou uma foto ao lado de Jason Momoa e Patrick Wilson.

Wan agradece ao elenco e à equipe por seus esforços no filme, observando que 95% dele foi filmado no Reino Unido. O diretor continua dizendo que tem um “caminho muito longo” a percorrer antes da hora de compartilhar o “pequeno” filme.

Confira a foto, imagens oficiais e a sinopse:



 

Aproveite para assistir:



 

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎

Recentemente, Yahya Abdul-Mateen II revelou que o Arraia Negra será um líder estrategista na sequência e não apenas como um louco em busca de vingança.

“Ele está de volta para mais lutas, sem dúvida, e em grande forma. Mas, além disso, foi ótimo ver que ele parece estar no comando de algo, um pouco mais do seu estilo de liderança, um pouco mais de sua personalidade e estratégia.” 



Vale lembrar que o filme tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022. 

Além de Jason Momoa e Amber Heard, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: