Após tantos anos de espera, a aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ está finalmente começando a ganhar vida e o cineasta James Gunn deu novos detalhes a respeito do seu processo de produção com o vindouro projeto.

Em uma entrevista recente à revista EW, o diretor de ‘O Esquadrão Suicida‘ compartilhou que os fãs podem esperar um filme “bem pesado”. Ele ainda ponderou que poucas alterações foram feitas no roteiro original.

“Ainda estou filmando ‘Peacemaker‘, mas estou começando a trabalhar em ‘Guardiões 3’. Para a sequência, o roteiro já está basicamente escrito há bastante tempo. Eu tenho brincado com ele de algumas maneiras ao longo dos anos, mas ele basicamente permaneceu o mesmo desde três anos atrás. É muito pesado, na verdade. É uma história mais pesada  então é um processo emocional a ser percorrido”. 

Com estreia prevista para maio de 2023, Gunn também revelou recentemente que as filmagens serão realizadas a partir do fim deste ano.



“A trilha sonora já está finalizada. As gravações do filme serão iniciadas no fim do ano”, ele escreveu.

Aproveite para assistir:

Infelizmente, Gunn revelou há alguns dias que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento do 3º filme da equipe de heróis da Marvel.



Por enquanto, não há como saber se ele falou sério ou se estava brincando, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”

Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Comentários

Não deixe de assistir: