Rua do Medo: 1666‘, a terceira parte da trilogia que adapta os escritos homônimos do lendário romancista R.L. Stine, chegou ontem ao catálogo da Netflix.

Na trama, as origens da maldição de Sarah Fier (Elizabeth Scopel) são finalmente reveladas conforme a história se completa, em uma noite que vai mudar a vida dos Shadysiders para todo o sempre.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão rendendo elogios ao desfecho por conta das reviravoltas, da narrativa reflexiva e por concluir a história de uma forma bastante satisfatória.

Alguns ainda disseram que o filme conseguiu superar suas expectativas e foi declarado como o melhor da trilogia, além de deixar um gostinho de ‘quero mais’.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:






Assista ao trailer:

O elenco é formado por Gillian Jacobs, Sadie SinkAshley ZuckermanFred HechingerJeremy Ford, Julia RehwaldKiana Madeira, Olivia WelchRyan Simpkins

‘Rua do Medo’ é uma série de livros de terror adolescente que estreou em 1989. Os romances são menos conhecidos que o compilado predecessor, Goosebumps. Atualmente, a franquia possui 52 livros ambientados em Shadyside, Ohio.

Kate Trefry (Stranger Things) também está atada às produções.

 

Comentários

Não deixe de assistir: