Os dois filmes dos ‘Guardiões da Galáxia‘ apresentaram incríveis trilhas sonoras e é claro que os fãs estão curiosos para saber quais músicas estarão presentes no próximo filme.

Mas será que a lista já está sendo preparada?

Quando um fã fez a mesma pergunta ao diretor James Gunn, ele revelou que a maior parte das músicas já foi escolhida, mas elas não serão divulgadas tão cedo.


Confira:

Há alguma chance de você já ter escolhido as músicas de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? Se sim, posso saber quais eu posso adicionar à minha playlist?”, perguntou o fã.

Ao que ele respondeu:

Aproveite para assistir:

“A) Sim, a maior parte delas já foram escolhidas. B) Não, desculpe.”

Anteriormente, Karen Gillan, intérprete da Nebulosa, disse ao Yahoo! Entertainment que Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo e o enredo está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre Nebulosa e Gamora, especialmente agora que Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.


Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE