terça-feira, abril 16, 2024

Halloween Horror Nights 2019: Revelada a primeira casa assombrada; Confira!

Hoje, o Universal Orlando Resort revelou Nightingales: Blood Pit, a primeira casa assombrada com conteúdo original chegando ao Halloween Horror Nights 2019.

Fruto das mentes perturbadas do time de Entretenimento do Universal Orlando, os visitantes entrarão em uma nova história horripilante dominada por nightingales, uma raça de criaturas horrendas, em Nightingales: Blood Pit. Os visitantes serão transportados à Roma antiga, onde eles devem escapar da arena de gladiadores, enquanto nightingales sedentos por sangue começam a se alimentar dos mortos e moribundos. Mas sem nada para protegê-los, eles sairão vivos ou se tornarão parte da história…

Além disso, o thriller sobrenatural da Netflix, ‘Stranger Things‘, retorna ao Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, estreando os novos labirintos inspirados nas temporadas 2 e 3 da série aclamada pela crítica.

Neste ano, labirintos arrepiantes retomarão de onde os labirintos do ano passado finalizaram, continuando a narrativa de suspense, na qual uma entidade predadora aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, se aprofundando ainda mais no universo paralelo conhecido como Mundo Invertido.

Os labirintos nas duas costas dos Estados Unidos acontecerão em paralelo à série de sucesso, assim que esta avança para o ano de 1985, levando os visitantes em uma excursão aterradora que inclui trechos de ‘Stranger Things 3‘, que estreia na Netflix em 4 de julho.

Assim como nos labirintos anteriores, Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort se uniram à Netflix e aos criadores e produtores executivos de ‘Stranger Things‘, para criar representações autênticas da série blockbuster.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o principal evento de Halloween e começa sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais dos eventos serão revelados em breve.

O editor-chefe Renato Marafon foi até o Universal Orlando para fazer uma matéria no assustador Halloween Horror Nights 2018, que pela primeira vez na história contou com DEZ casas de Terror.

Assista a matéria:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS