sexta-feira, abril 19, 2024

‘Halloween Kills’: Testes de exibição da sequência devem começar essa semana

De acordo com o Halloween Daily News, os primeiros testes de exibição da sequência ‘Halloween Kills‘ acontecerão essa semana, em Los Angeles.

O site, no entanto, reforça que, apesar dos testes terem começado, isso não significa que o trailer está perto de ser divulgado. Analisando a estratégia de divulgação do filme anterior, espera-se que o primeiro trailer de ‘Halloween Kills‘ seja anexado às sessões do reboot de ‘Candyman‘, quatro meses antes do Michael Myers retornar às telonas.

Por enquanto, nenhuma dessas informações foram confirmadas. Trate-as como um rumor.

As duas novas sequências da franquia, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS