Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Osgood Perkins revelou que há uma cena em Maria e João: O Conto das Bruxas‘ que faz uma improvável referência ao clássico jogo ‘Super Mario Bros‘.

A cena em questão é quando João e Maria estão perdidos na floresta e encontram cogumelos com o mesmo design que os cogumelos do jogo icônico.

“[Os comugelos] são uma referência ao ‘Super Mario Bros’. Sinto que existem certas coisas que são realmente icônicas e que nunca podem ser esquecidas. Certas coisas, certos elementos de design, certas maneiras de ver as coisas ou de ouvir as coisas se tornam indeléveis, e eu sinto – por mais bobo que possa parecer – que muita da estética do ‘Mario Bros’ é muito imutável.”

Sobre a cena em questão, a atriz Sophia Lillis afirma: “Eu tinha tive uma experiência alucinógena anteriormente, e eu fiquei muito nervosa com isso. Fingir que eu estava entorpecida foi muito engraçado.”


O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de fevereiro.

‘Maria e João’ é dirigido por Osgood Perkins (‘A Enviada do Mal‘).

Aproveite para assistir:

Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

O elenco inclui Sophia Lillis, Sammy Leakey, Charles Babalola e Alice Krige.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE