Em entrevista ao Collider, o astro Pablo Schreiber foi questionado sobre o status de produção da vindoura série Halo, adaptação da Showtime para clássica franquia de games.

Schreiber disse que, apesar de não poder revelar muitos detalhes sobre o show, boa parte das gravações da primeira temporada já foi finalizada.

“Na verdade, eu não sei se devo falar sobre isso, ou se ao menos posso falar sobre isso. Já rodamos boa parte da 1ª temporada, mas não terminamos. Mas não sei se a Showtime quer que eu fale muito sobre os detalhes. Estamos num lugar bom da primeira temporada, e está indo muito, muito bem. Eu amo as pessoas com quem estou trabalhando, e estou bem animado para mostrar ao mundo”.

Além de Schreiber, que será o Master Chefe da série, o elenco protagonista também conta com Danny SapaniOlive GrayCharlie Murphy, Natascha McElhone, Bokeem Woodbine Shabana Azmi. Sapani será o Capitão Jacob Keyes, um dedicado militar, herói de guerra e pai. Gray dará vida à Dra. Miranda Keyes, uma brilhante comandante da UNSC cuja vida profissional é dedicada para compreender a tecnologia, a linguagem e a cultura do Clã. Murphy, por sua vez, será Makee, um humano órfão que foi criado pelo Clã alienígena e compartilha do desprezo da raça pelos homens.



McElhone dará vida ao papel duplo formado pela Dra. Catherine Halsey e pela máquina de inteligência artifical mais avançada da história humana, Cortana. Woodbine será o soldado Soren-066 que entra em conflito com os espartanos e com seu antigo amigo, Master Chefe. Azmi será a Almirante Margaret Parangosky, presidente da Inteligência Naval.

Bentley KaluNatasha CulzacKate Kennedy também fazem parte do time.

Além disso, a novata Yerin Ha dará vida a Quan Ah, descrita como uma audaciosa jovem de dezesseis anos das Colônias Externas que cruza caminhos com o protagonista.

As gravações começaram no dia 17 de junho em Budapeste, Hungria. O diretor Otto Bathurst, responsável por diversos episódios da série antológica ‘Black Mirror’, comanda o vindouro projeto e também será produtor executivo ao lado do roteirista e showrunner Kyle Killen.



Esta será a primeira produção grandiosa da Showtime desde HomelandPenny Dreadful. Recentemente, a emissora ganhou vários prêmios por sua minissérie Escape at Dannemora.

Halo deve estrear no primeiro bimestre de 2021, ainda sem data exata.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva