‘Hamnet’: Drama da diretora de ‘Eternos’ conquista duas indicações ao Gotham Awards

Hamnet – A Vida Antes de Hamet’, drama estrelado por Paul Mescal (‘Gladiador II’) e Jessie Buckley (‘Pequenas Cartas Obscenas’), conquistou duas indicações à 35ª edição do Gotham Awards.

O longa concorre na categoria de Melhor Filme, enquanto Buckley disputa pela estatueta de Melhor Performance.

Os vencedores serão revelados no dia 1º de dezembro.

O filme estreia nos cinemas nacionais em 26 de janeiro de 2026, mais de um mês depois do lançamento nos EUA.

O longa é uma adaptação do romance homônimo de Maggie O’Farrell.

Trata-se de uma ficção histórico que gira em torno de Agnes – a esposa do escritor mais famoso do mundo, William Shakespeare – enquanto ela luta para aceitar a perda de seu único filho, Hamnet. O romance traça as consequências emocionais, familiares e artísticas dessa perda, trazendo à vida uma história humana e emocionante como pano de fundo para a criação da peça mais famosa de Shakespeare, ‘Hamlet’.

Além de dirigir, Zhao assina o roteiro junto a O’Farrell.

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.