sábado, abril 27, 2024

HBO Max CANCELA divertido reality show após a 2ª temporada

De acordo com a Variety, a HBO Max cancelou o reality show ‘FBoy Island‘ após sua 2ª temporada.

Apresentada pela comediante Nikki Glaser, a atração estreou em julho de 2021 e acompanhava três mulheres enquanto elas escolhiam um possível namorado entre 24 homens.

Ao longo dos episódios, as participantes tentam identificar quais competidores eram os ‘f-boys’, que estavam lá apenas para se divertir, e que eram os ‘caras legais’, que realmente estavam em busca de um relacionamento verdadeiro.

Até o momento, não foi revelado o motivo do cancelamento de ‘FBoy Island‘, mas a decisão ocorre em meio a uma série de mudanças nos bastidores da HBO Max, após a recente fusão da Warner Bros. Discovery.

Os cancelamentos começaram com ‘Batgirl’ e ‘Scoob!: Holiday Haunt‘, em agosto. Ambos os filmes, que já estavam concluídos e deveriam estrear na HBO Max, foram posteriormente descartados por causa de reduções de impostos.

Nos dias seguintes, a Warner Bros. removeu seis filmes exclusivos do catálogo do serviço de streaming, bem como várias séries animadas.

Na época, fontes ligadas ao estúdio alegaram que nenhum programa existente ou em desenvolvimento está a salvo de um possível descarte.

Lembrando que a HBO Max divulgou uma lista com todas as novidades disponíveis no catálogo para o mês de dezembro.

Entre os destaques, os assinantes serão presenteados com as novas temporadas de ‘Patrulha do Destino‘, ‘Gossip Girl’ e ‘Fronteiras do Universo‘, além do filme ‘Trem-Bala‘ e a versão estendida de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Não deixe de assistir:

Também há novos episódios de ‘A Vida Sexual das Universitárias’, ‘The White Lotus’ e ‘Rick e Morty’.

E, como dezembro é o mesmo de festas de fim de ano, também há um filmes natalinos, como ‘Um Natal em Hollywood‘ e ‘Natal sem Filtro‘.

Confira lista completa:

Relembre o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS