quinta-feira, abril 18, 2024

Henry Cavill ficou intimidado por Ben Affleck nos bastidores de ‘Batman vs Superman’

Durante uma entrevista para a revista Healthy For Men, Henry Cavill disse que se sentiu intimado por Ben Affleck nos bastidores de ‘Batman vs Superman‘.

O intérprete do Superman revelou que se surpreendeu com a forma física de Affleck e chegou a sentir medo do colega de elenco.

“Eu pensei que estava em forma até ver Ben Affeck se preparando nos bastidores. Quando estou focado em algo, eu quero dar meu máximo e chegar ao nível mais alto… Mas quando eu o vi, eu pensei: ‘É com esse cara que eu vou brigar?’.”, brincou Cavill.

O astro deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira, mas admitiu que ficou com inveja de Affleck.

“Olha, eu não gosto de me envolver nessas discussões machistas sobre quem tem a melhor forma física, mas confesso que fiquei com inveja. Depois disso, eu só queria pegar mais pesado nos treinos, porque ele é enorme, ele é mais alto que eu, então eu precisava enfrentá-lo de igual para igual.”

A competição entre os dois foi tão grande, que a equipe os proibiu de malharem no mesmo espaço.

“Quando perceberam que havia uma rivalidade infantil entre nós, não nos deixaram malhar no mesmo espaço. Foi engraçado e no final demos boas risadas.”

Lembrando que já faz quatro anos desde a estreia da adaptação, mas alguns fãs ainda discutem quem levou a melhor entre o Homem de Aço e o Morcego de Gotham.

O debate voltou a invadir a internet quando o quadrinista Jim Lee postou uma imagem em referência ao duelo entre os heróis em seu Instagram.

Entre os principais comentários, Cavill brincou, dizendo que o Superman estava se segurando durante toda a luta.

Apesar dos super poderes do personagem, grande parte do público acha que o Batman saiu vitorioso da briga e isso tem sido uma discussão constante entre os fãs de quadrinhos. Mas vale lembrar que o Superman avisa que, se ele quisesse já teria matado o Morcego.

Não deixe de assistir:

E você, daria o troféu de campeão para quem?

Lançado em 2016 e dirigido por Zack Snyder, ‘Batman vs Superman’ foi um fracasso entre as críticas e alcançou somente 27% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mesmo assim, o filme arrecadou US$ 872,2 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 250 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS