sexta-feira, março 29, 2024

Liam e Chris Hemsworth estão planejando atuar juntos em filme de ação

Desde que os irmãos Liam e Chris Hemsworth começaram a se destacar nas telonas, os fãs desejam ver um filme estrelado pela dupla, já que eles nunca atuaram juntos.

Acontece que o pedido do público pode se tornar realidade em breve.

Durante uma entrevista para a ‘Men’s Health‘, Liam revelou que está planejando atuar com Chris em uma grande comédia de ação.

“Eu realmente admiro meu irmão Chris, porque ele é muito focado no que faz, sou muito grato por tudo o que ele me ensinou. De vez em quando, eu ligo para ele e peço alguns conselhos. Nós até estamos planejando fazer um grande filme ação juntos esse ano, uma comédia de ação, na verdade.”

Infelizmente, Liam não revelou detalhes sobre o projeto, então não há informações sobre a trama e nem previsão para o início das filmagens.

Lembrando que ambos têm bons filmes de ação no currículo, pois Liam participou de ‘Os Mercenários 2‘, e Chris está fazendo sucesso com o recente ‘Resgate‘, lançado na Netflix.

Outra curiosidade sobre os irmãos é que Liam fez o teste para interpretar ‘Thor’ no primeiro filme do heróis, mas Chris acabou ganhando o papel, obviamente.

Além disso, o irmão mais velho da dupla, Luke Hemsworth (‘Westworld‘), interpretou o deus do trovão em uma breve encenação de ‘Thor: Ragnarok‘. Você sabia?

Assista:

Lembrando que o próximo trabalho de Liam será como o protagonista da série ‘Most Dangerous Game’, que será lançada na plataforma Quibi em 06 de abril.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Na trama, Dodge Maynard, desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal tire sua vida, aceita participar de um jogo mortal onde descobre que  não é o caçador… E sim a presa. O thriller de ação explora os limites do quão longe alguém está disposto a lutar por sua vida e sua família.

Liam HemsworthChristoph Waltz estrelam. Sarah GadonZach CherryAaron PooleBilly BurkeNatasha Bordizzo completam o elenco.

Nick Santora assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS