A minissérie da HBO, ‘Sharp Objects‘ (Objetos Cortantes), estrelada por Amy Adams, ganhou uma abertura no estilo ‘Três é Demais‘, e o resultado é hilário.

Confira:


O programa teve seu último episódio exibido no domingo (26) e, até o momento, os produtores não teriam planos para uma nova temporada.

Pensando nisso, o THR perguntou a criadora da minissérie se esses planos mudaram após a ótima audiência, porém, parece que uma segunda temporada ainda está longe de acontecer.

Aproveite para assistir:

“Está fora de cogitação agora, as pessoas estão partindo para seus próximos projetos e foi difícil formar essa equipe de destaque. Não é difícil de imaginar sob ponto de vista da história, porque, obviamente, amamos esses personagens, mas sob um ponto de vista técnico, parece improvável que vá acontecer um dia”

E para marcar o encerramento da produção, um novo vídeo dos bastidores explora a complexidade da trama, trazendo JeanMarc Vallée, a escritora do livro Gillian Flynn e Eliza Scanlen revelando novos detalhes.

Confira:

A produção é baseada num livro da autora Gillian Flynn, que já rendeu material para os filmes Garota Exemplar (2014), de David Fincher, e Lugares Escuros (2015), com Charlize Theron.


Na série de 8 episódios, Adams vive Camille Preaker, uma jornalista que retorna para sua cidade natal a fim de investigar um violento assassinato. Ao mesmo tempo, a mulher irá enfrentar demônios psicológicos de seu passado.

Objetos Cortantes | Primeiras Impressões da Minissérie da HBO – Nova adaptação da autora de ‘Garota Exemplar’

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE