sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 2’ terá cenas em Nova York e Berlim

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ abriu caminho para o Universo Cinematográfico Marvel em julho, e foi recebido com os braços abertos do público. O filme se consagrou como a maior bilheteria de um filme de super-herói em 2017, com US$ 880 milhões mundialmente.

Segundo o Omega Underground, as filmagens da sequência passarão por Nova York, Berlim e alguma cidade do Reino Unido.

As filmagens estão programadas para começarem em 1º de junho de 2018 e durarão até setembro, sob o subtítulo provisório: ‘Spider-Man: Fall of George’ (em tradução livre fica como ‘Homem-Aranha: Outono de George’). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

O site afirma que a produção vai retornar a Atlanta (onde o primeiro filme foi filmado), e o diretor Jon Watts também pode filmar algumas cenas em Berlim. Algumas sequências para o primeiro filme, incluindo uma notável com o Homem-Aranha em cima de um ônibus, foram filmadas em Berlim, mas a maioria foi cortada do filme.

A estreia acontece dia 5 de julho de 2019.

Novos rumores também apontam para a presença da personagem Gwen Stacy na continuação, após um novo vídeo de teste de atriz para o papel cair na internet.

No início desse mês, já havia surgido um vídeo da atriz francesa Louna Fournier fazendo um teste, agora, a atriz Iris Haller também compartilhou um registro da atuação em seu Vimeo.

Pelos diálogos encenados nos testes, provavelmente Gwen Stacy já é conhecida de Peter Parker e pode ser uma aluna que veio por meio de intercâmbio.

Veja:

Não deixe de assistir:

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS