quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Imagem dos bastidores revela DETALHES do traje de Andrew Garfield

Andrew Garfield finalmente voltou a vestir seu traje de Homem-Aranha no mais novo filme do herói, ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire.

Agora que o segredo já foi revelado, esão surgindo diversas novidades sobre os bastidores.

Uma delas foi revelada pelo ator Omar Zaki, que substituiu Garfield quando o astro ficou impossibilitado de retornar ao set durante dois dias de refilmagens.

Em seu perfil do Instagram, Zaki publicou diversas imagens com o traje do herói e explicou que não é exatamente um dublê, descrevendo seu trabalho na sequência.

Confira:

“Um dos melhores momentos da minha vida. 2 dias de refilmagens, quando usei esse traje em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Para ser claro, eu NÃO sou um dublê do Homem-Aranha. Em primeiro lugar, estou extremamente grato pela oportunidade incrível (como visto nos vídeos) e não a considero garantida, mas também quero ter certeza de que não haverá confusão e de que estou sendo absolutamente claro sobre meu envolvimento em este filme.

Eles precisavam refilmar algumas cenas simples do filme, mas Andrew Garfield não estava disponível e um dos dublês (@iwilliamspencer) também não. O coordenador de acrobacias me ligou porque eu era do mesmo tamanho que Andrew e ele achou que eu caberia no traje (spoilers, ele estava certo). Ele me explicou que não eram necessárias acrobacias, apenas alguém que pudesse incorporar o personagem para atuar em uma cena ou fazer algum movimento simples.

Então, fui contratado e ajudei a refilmar exatamente duas cenas ao longo de 2 dias.

Não deixe de assistir:

1) Pequena cena do Diálogo com Benedict, Tom e Tobey (principalmente Tom e Benedict falando) onde eu não fui mostrado na câmera (porque não sou Andrew).

2) Uma pequena cena física que foi cortada da edição final.

Perguntas:

P: Você foi um dublê do Homem-Aranha?
R: Não. Eu atuei principalmente em uma cena de Diálogo, mas não fui mostrado na câmera porque eles estavam capturando imagens de Benedict e Tom e a outra pequena cena de atuação física que fiz foi cortada.

P: Onde posso ver você no filme?
R: Em lugar nenhum. A pequena cena física que filmei não ficou na edição final e fui enquadrado durante as tomadas para focar em Benedict e Tom conversando.

P: Você conheceu e trabalhou com os atores?
R: Sim, fiquei incrivelmente honrado em ficar ao lado e ajudar a facilitar suas apresentações em uma cena de diálogo simples com Tom, Tobey e Benedict.

Um grande obrigado a @colinfollenweider pela ligação e uma grande reverência aos verdadeiros dublês de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Omar Zaki (@omarzaki0)

Lembrando que o filme já arrecadou impressionantes US$ 666.5 milhões nos EUA, superando a bilheteria total de ‘Titanic‘ ($659.3M) no país.

Atualmente, o longa da Marvel é a 6ª MAIOR bilheteria da história dos EUA.

Ao total, a produção já arrecadou US$ 1.4 bilhão mundialmente.

Além disso, ‘Sem Volta Para Casa‘ também representa a MAIOR bilheteria da história da Sony Pictures, desbandando a arrecadação total de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ ($1.13B), que mantinha o recorde previamente.

A sequência continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS