Em outubro do ano passado, o The Hollywood Reporter havia publicado uma matéria dizendo que o popular astro James Foxx poderia reprisar seu papel como Electro no aguardado ‘Homem-Aranha 3’, confirmando a existência de um multiverso que uniria as três franquias cinematográficas do herói.

A confirmação não viria com muita surpresa, visto que Alfred Molina recentemente apareceu no trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, retornando como o icônico vilão Dr. Octopus. Mas Foxx ainda parece desviar da pergunta e, em uma recente entrevista à revista Men’s Health, se manteve neutro quanto à participação na sequência, respondendo: “esses filhos da p*** são bons”.

Você gostaria de ver Electro no próximo filme?

Em entrevista à VarietyBenedict Cumberbatch, que volta como Doutor Estranho na produção, disse que a sequência do aracnídeo será um dos filmes de super-herói solo mais ambiciosos que os fãs já viram. De acordo com o astro, grande parte disso é resultado do diretor Jon Watts, que Cumberbatch chama de gênio.



“Vai ser um grande filme, eu acho. Acho que Jon Watts é um gênio, toda a equipe que participou desses três filmes é extremamente brilhante”.

O astro rasgou elogios para Watts.

Aproveite para assistir:

“Jon [Watts] é ótimo, ele tem um toque tão leve, ele está tão seguro. É ótimo sair com ele no set. Ele é muito espirituoso, mas incrivelmente generoso e apoiador. Tudo o que você quer em um diretor. Ele é jovem, é enérgico, ele conquista as crianças – eu me considero uma ‘pessoa mais velha’ para as pessoas mais velhas. É uma atmosfera maravilhosa naquele set. É um grupo unido, eles fizeram três agora, lindo ambiente de trabalho. Eu realmente gostei de estar naquele set, realmente gostei”.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.



Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




Comentários

Não deixe de assistir: