Os fãs de longa data do ‘Homem-Aranha‘ forma à loucura quando o trailer do novo mostrou o retorno de Alfred Molina como o Dr. Octopus.

E parece que não foram apenas os fãs que ficaram empolgados com a prévia.

Durante uma entrevista para a SyFy Wire, Sam Raimi, o diretor da primeira trilogia do Cabela de Teia, disse que está animado para rever Molina interpretando o vilão.

Questionado sobre o que sentiu ao rever o personagem desde ‘Homem-Aranha 2‘, o cineasta respondeu:



“Foi lindo. Ele está ótimo, os efeitos ficaram incríveis. E eu amei que eles mantiveram aquele sobretudo dele. Acho que vai ser um ótimo filme.”

Ele também comentou sobre os tentáculos do vilão.

Aproveite para assistir:

“Suponho que as garras não sejam marionetes, nesse filme mas o resultado ficou demais. Quando fizemos [o filme de 2004], tínhamos marionetes dos tentáculos e depois animávamos por computação. Era algo simples, mas poderoso.”

Vale lembrar que o filme de 2004 mostrou o Dr. Octopus se sacrificando para impedir a destruição de Nova York, que seria consumida por conta de um erro seu.



No entanto, ninguém o viu morrer de verdade, apenas afundando do East River…

Por conta disso, muitas teorias vem surgindo sobre o assunto.

Durante uma entrevista para a Variety, Molina foi questionado sobre a ‘ressurreição’ do vilão e foi direto ao dizer que:

“O novo filme vai explicar o que aconteceu com ele enquanto estava afundando.”

Apesar de não entrar em detalhes, o astro sugere que Octavius nunca se afogou e conseguiu escapar do rio com vida, mas só em dezembro é que o fãs terão a resposta definitiva.

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


Comentários

Não deixe de assistir: