sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland levou BRONCA da Sony durante a turnê de imprensa; Entenda!

Nas últimas semanas antes da estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Tom Holland disse repetidas vezes que a sequência seria brutal e sombria, o que elevou ainda mais as expectativas do público.

E as palavras do astro acabaram irritando Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, porque poderiam estragar as surpresas.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o intérprete de Peter Parker disse que:

“Enquanto estávamos promovendo o filme, eu estava muito empolgado, mas me segurei para não revelar nada. Mas não imaginei que levaria uma bela bronca de Amy Pascal por dizer que o filme era brutal e sombrio, mas é mesmo.”

Ele continuou:

“É meio engraçado porque eu realmente tive problemas na turnê de imprensa. Recebi um telefonema de algumas pessoas no estúdio, dizendo: ‘Pare de dizer que o filme é brutal, garoto! As pessoas querem o Homem-Aranha divertido, o amigão da vizinhança. E eu fiquei tipo, ‘Ué? Mas este é o filme de super-herói mais emocionante que já foi feito. Os fãs precisam saber’. Eu só queria que o mundo soubesse que é filme divertido, mas também é de partir o coração.”

Pois é, parece que Holland ainda não aprendeu a guardar segredos, já que ele é famoso por entregar spoilers das produções em que trabalha.

Mesmo assim, os trailers do longa já indicavam que este seria um filme bem mais maduro do que os anteriores.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS