quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Belíssimo fan pôster traz o título PERFEITO para a sequência

Ao final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, todos que conheciam Peter Parker (Tom Holland) tiveram suas lembranças do herói apagadas.

Essa foi a consequência do feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para evitar que os vilões do Multiverso que conheciam a identidade do herói invadissem o MCU.

Por conta disso, Parker acabou sozinho para proteger a vida das pessoas que ele ama.

Pensando nisso, um artista publicou em seu perfil do Instagram um belo fan pôster, trazendo o título perfeito par a sequência: ‘Homem-Aranha: Teia de Lembranças‘.

Confira:

“Pôster de ‘Homem-Aranha: Teia de Lembranças‘. Me inspirei no trabalho impressionante da @marvels.wolverine para criar um pôster para o 4º filme do Homem-Aranha no MCU. E eu pensei que esse se encaixaria perfeitamente, já que todos perderam suas memórias em relação a Peter Parker. Espero que gostem dessa pequena edição”, escreveu ele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por _ (@tmy_arts)

Há alguns meses, a produtora da Sony, Amy Pascal conversou com o The New York Times e disse que o próximo filme do herói não deve ser focado no “espetáculo” e na adição de grandiosos personagens, como acontece em ‘Sem Volta Para Casa‘.

Em vez disso, o vindouro longa terá como pilares a qualidade e a emoção.

Não deixe de assistir:

“Nem todo filme do Homem-Aranha terá uma multidão de personagens. Essa abordagem adequada para este filme, mas não podemos esperar isso em todos os outros. Você não pode pensar em se superar em termos de espetáculo. Caso contrário, os filmes ficam cada vez maiores sem motivo e isso não gera bons resultados. O que queremos é superar questões de qualidade e emoção.”

Ela também disse que o principal objetivo do estúdio é explorar o fim da adolescência de Peter Parker e como ele vai lidar com as consequências de ‘Sem Volta Para Casa‘.

“O que Kevin [Feige] e eu não queremos perder de vista é que Peter Parker é um garoto normal. Agora ele está órfão. Como ele vai lidar com isso no fim de sua adolescência? Tudo em sua vida está em alta e o que acontece aqui e agora importa mais do que tudo. Ele está sendo movido pela bondade e pela culpa, se esforçando por uma causa maior e é difamado pela pela imprensa. É muita coisa para lidar ao mesmo tempo e há muito potencial nisso.”

Lembrando que Pascal já revelou que a Sony e a Marvel estão desenvolvendo uma nova trilogia do herói com o retorno de Tom Holland no papel principal.

Enquanto promovia o novo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.

Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.

“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

Confira:

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS