sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Sam Raimi não dirigiria o próximo filme com Tom Holland por causa de Tobey Maguire

Agora que Sam Raimi retornou ao universo Marvel na direção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, os fãs já estão sonhando com o dia em que ele irá comandar um ‘Homem-Aranha 4‘ com Tobey Maguire.

Antes que o sonho possa se tornar realidade, o 4º filme do herói planejado pela Sony e pela Marvel será estrelado por Tom Holland.

Durante uma entrevista para o Los Angeles Times, Raimi foi questionado se aceitaria dirigir o próximo filme.

No entanto, ele disse que se recusaria, e o motivo foi bem satisfatório.

“Eu amo o ‘Homem-Aranha‘. E eu amo Tom Holland no papel. Mas se eu fizesse um novo filme do personagem, provavelmente teria que ser com Tobey, ou ele quebraria meu pescoço.”

Há algumas semanas, Raimi conversou com o The Hollywood Reporter e disse que se engasgou de tanta emoção ao rever Maguire como Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

“A maneira como Tobey fez essa performance, parecia que ele viveu uma vida difícil como o Homem-Aranha. Então foi muito emocionante e muito bem feito. Foi como passar uma tarde com velhos amigos que eu não via há 15 anos. Foi algo tão bonito.”

Ele continuou:

“Quando eu o vi de novo, eu tive a mesma sensação de nostalgia que o público, e também pensei: ‘Ah, lá está meu velho amigo, meu velho herói, que eu não vejo há 15 anos. Ele voltou’. Foi uma sensação indescritível, sabe?”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, ele já havia dito à Variety que:

“‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ foi muito divertido! Eu amei! E o público com quem eu estava foi à loucura. Foi muito gratificante ver Alfred e Willem desempenhando seus papéis. Esses caras levaram seu personagens a outros níveis. E Tobey estava incrível, como sempre. Se eu pudesse definir esse filme em uma palavra, seria ‘revigorante’.”

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS