sexta-feira, março 29, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Hayden Christensen revela sua reação ao vestir o traje de Darth Vader desde ‘A Vingança dos Sith’

Desde que foi anunciado o retorno Hayden Christensen na série do ‘Obi-Wan Kenobi‘, os fãs estão curiosos para vê-lo repisando seu papel como Darth Vader.

E, enquanto a promovia a série em Londres, o astro foi questionado pelo SFFGazette sobre como se sentiu ao vestir a icônica armadura Sith desde ‘Star Wars: A Vingança dos Sith‘ (2005).

Em resposta, Christensen disse que:

“Foi surreal. Esse traje carrega um imenso legado e vesti-lo de novo trouxe muitas emoções para mim. É incrível poder usá-lo, é uma honra. E também divertido porque eu me sinto imponente.”

Ele continuou, falando também das dificuldades de interpretar o vilão com todo o peso da armadura.

“Também é um equipamento extremamente pesado, desconfortável e limitante. É realmente uma tarefa árdua colocar e tirar o traje, e não há como ir ao banheiro enquanto você está caracterizado, mas são ossos do ofício.”

Há algumas semanas, a diretora Deborah Chow ficou tão empolgada com o retorno do astro ao papel que rasgou elogios à sua atuação.

Inclusive, ela disse à Entertainment Weekly que Christensen ofuscou o protagonista Ewan McGregor nos bastidores da atração.

“A primeira vez que o vi caracterizado como Darth Vader… Caramba! Eu me senti muito pequena perto dele, sabe? Ele ficou muito imponente. Parecia que ele tinha o dobro do meu tamanho. Foi muito intenso trabalhar com um personagem tão icônico e ter a oportunidade de dar um novo aspecto a ele.”

Ela acrescentou que:

“Eu me lembro do pobre Ewan naquele dia! Quando começamos a fazer as cenas com Vader, ele ficou ofuscado no set.”

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 27 de maio, a série é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS