sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Tom Holland quer ver o herói ENFRENTANDO o Morbius no futuro da franquia

Como foi anunciado há algumas semanas, Tom Holland vai estrelar mais três filmes do ‘Homem-Aranha‘ após as aventuras de ‘Sem Volta Para Casa‘.

Pensando nisso, o Fandango perguntou ao astro qual vilão seria um bom adversário para o herói no futuro.

Em reposta, Holland disse que adoraria ver um embate entre o Aranha e o Morbius, personagem interpretado por Jared Leto no vindouro filme homônimo.

“O filme do Morbius‎‎ ‎‎me parece muito legal. Sinto que será um pouco mais assustador. Acho que pode ser interessante… Homem-Aranha contra um vampiro”, explicou Holland.

‎O astro também revelou quais vilões estão no top 3 entre as lutas que ele mais gostou de fazer desde que assumiu o papel.

“O Abutre com certeza entra na lista por que foi o primeiro. O vilão de Jake [Gyllenhaal, o Mysterio] também tem um lugar na lista porque ele é o meu amor”, brincou ele.

Por fim, ele disse que a luta contra o Duende Verde, que veremos no próximo filme, foi algo assustador.

“Acho que Duende Verde também, as cenas de luta que fizemos com Willem [Dafoe] são incríveis e muito assustadoras… Foi muito bom explorar elementos diferentes nesse filme.”

E aí, será que o Cabeça de Teia seria páreo para o Morbius? O que você acha?

Confira a entrevista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fandango (@fandango)

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS