Desde que Dwayne Johnson foi escalado como intérprete do ‘Adão Negro‘, o astro vem provocando que “a hierarquia de poder está prestes a mudar no DCEU”.

E parece que não é só isso que vai mudar, já que o diretor Jaume Collet-Serra prometeu que o título vai revolucionar os filmes de super-heróis

Durante uma entrevista para a Total Film (via Games Radar), o cineasta disse que:

“‘Adão Negro‘ é um divisor de águas no universo da DC Comics, e vai ser uma revolução na forma como fazemos um filme de super-heróis. Eu gosto de ser desafiado e eu queria criar uma nova tecnologia, por isso desenvolvemos a maneira como o personagem se move, como ele voa, até mesmo seu figurino será algo inovador. E então isso se espalhou para todos os outros personagens e para o filme em si. Mas o objetivo sempre foi esse: ser inovador e único tanto na narrativa como na maneira como faríamos o filme.”



O cineasta também elogiou os membros da Sociedade da Justiça e sua química, acrescentando:

“Juntar esses heróis para tentar derrotar alguém invencível como o Adão Negro cria muitas situações interessantes – sem ter a pressão de mostrá-los como a base do filme. Cada ator se sentiu muito confortável com seu personagem e as interações entre eles deixou tudo mais orgânico, como se eles realmente fizessem parte de uma equipe há muito tempo. Acho que o público vai gostar da forma como os introduzimos.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, a revista divulgou as primeiras imagens oficiais do longa.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:



Há algumas semanas, Johnson conversou com o Collider sobre o aguardado filme e revelou que já assistiu ao primeiro corte da adaptação.

Questionado sobre sua reação ao ver o resultado, o astro foi sincero ao dizer:

“Estou muito feliz com o que fizemos, mas ainda não estou satisfeito, estamos trabalhando para entregar o melhor que pudermos. O teaser revelado há cerca de três semanas foi um bom indicador do que estamos preparando, mas ainda falta muito para chegarmos ao nível de perfeição que pretendemos desde o início.”

Ele continuou, elogiando o trabalho do diretor Jaume Collet-Serra e pareceu esperançoso de que o filme possa levar à construção de uma franquia.



“Acho que Jaume fez um ótimo trabalho. ‘Adão Negro‘ é o tipo de filme que, desde o início, teve a estrutura ideal para ser algo único. Eu acho que isso é muito importante enquanto procuramos construir o personagem, enquanto procuramos construir uma franquia. Junto com a Sociedade da Justiça da América, vamos apresentá-los e desenvolvê-los adequadamente também.”

Confira a entrevista:

Anteriormente, o produtor Hiram Garcia conversou com a Variety (via Comic Book) e prometeu entregar um filme intenso, frenético e divertido.

“Acabamos de ver a versão do diretor. Estou tão animado. Olha, você entra neste negócio e sonha com coisas que deseja fazer, e eu sempre quis fazer um filme super-heróis. Todos os envolvidos sonhavam em fazer isso. Então, para finalmente ter nosso filme de super-herói, ver o primeiro corte finalizado e perceber que temos algo especial aqui… Acho que os fãs vão adorar.”


Ele continuou:

“Dwayne deu tudo de si para este filme, e o Adão Negro é um anti-herói muito diferente do que estamos acostumados a ver, ele é muito diferente do Shazam ou do Superman. Tenho certeza que as pessoas vão amar, é frenético, é intenso, mas também será divertido e acho que o mundo já está pronto para isso.”

E aí, você também está ansioso?

Lembrando que Adão Negro‘ estreia apenas em julho de 2022.

Assista ao teaser:

Além de Brosnan e do protagonista Dwayne Johnson, o elenco também vai apresentar a Ciclone (Quintessa Swindell), Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) e o Esmaga-Átomo.

Bodhi Sabongui, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer Mo Amer também foram escalados em papéis não revelados.

Apesar das informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: