quinta-feira, abril 25, 2024

‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ foi o filme MAIS COMENTADO de 2021 no Twitter

Segundo um novo levantamento oficial do Twitter, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ foi o filme mais discutido do ano pelos usuários da plataforma.

A versão do diretor do longa-metragem de 2017 foi lançado na HBO Max alguns meses atrás e entregou aos fãs do universo DC exatamente o que queriam – conquistando até mesmo vários elogios da crítica especializada.

Vale lembrar que a rede social em questão foi uma das principais plataformas que impulsionaram o movimento #ReleaseTheSnyderCut, exigindo que o corte de Snyder fosse editado e lançado pela Warner Bros..

Para aqueles que não conhecem a narrativa, ‘Crise Final’ se desenrola após uma mortal batalha envolvendo deuses bons (Nova Gênese) e maus (Apokolips), sendo descrita como a vitória do mal sobre o bem – e trazendo Darkseid, vilão de ‘Liga da Justiça’, como um dos principais persongens do enredo.

Será que Snyder irá retornar ao universo DC?

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, o realizador admitiu que nunca sonhou que a Warner voltaria para terminar a história que ele inicialmente se propôs a contar.

Por isso, ele agora tem esperança de que o estúdio o receba de volta para ‘Liga da Justiça 2‘.

Não deixe de assistir:

“Eu sempre penso no que é mais provável. Nunca imaginei que a Warner Bros. me pedisse para fazer uma sequência para a Liga da Justiça. Ou que eles ressuscitassem um filme de três anos, gastassem milhões de dólares para restaurá-lo à minha [visão] original e depois o lançassem. Eu acho que a sequência teria sido um cenário mais provável do que o que acabou de acontecer. Então, eu acho que diante disso, eu quero ver o que o futuro me reserva”, afirmou.

Snyder também revelou quais seriam seus planos para uma sequência. O filme seguiria os eventos após a sequência Knightmare, onde Superman (Henry Cavill) é vítima da Equação Anti-Vida de Darkseid.

“A sequência mostraria a queda da Terra, quando o Superman sucumbe à anti-vida. E então eles enviam Flash de volta no tempo para mudar um elemento para que isso não aconteça. E então acontece a grande batalha em que o derrotamos. Quando [o vilão] Darkseid vem à Terra na sequência, todos os exércitos da Terra se unem novamente, como fizeram antes. Havia duas possibilidades, numa delas, o Flash é enviado cedo demais [como vimos em ‘Batman vs. Superman‘], na outra, ele seria enviado ao momento certo”, ele explicou ao New York Times . 

Para quem não se lembra, o Flash aparece num pesadelo de Bruce Wayne e a cena indica que o velocista voltou no tempo para alertar o bilionário sobre uma possível ameaça, mas isso nunca foi explicado.

O cineasta também explicou o significado da frase do Flash, que menciona Lois Lane como uma espécie de “chave”.

“Quando o Flash é enviado para essa nova linha do tempo, ele vai para um momento mais próximo do futuro que ele estava tentando impedir… Nesse futuro, Lois Lane é morta, e ela era a única capaz de recuperar a natureza humana do Superman. Com Lois a salvo, o grupo teria uma chance de reverter o domínio de Darkseid sobre o Superman.”

Vale destacar que o Snyder indicou a possibilidade de um filho entre Clark Kent e Lois Lane na nova versão de ‘Liga da Justiça‘. Além disso, o novo corte do filme traz uma conclusão muito mais palpável para a relação entre o Bruce e o Clark, que acabam se tornando grandes amigos.

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado  

Com mais de 6 mil avaliações publicadas no Rotten Tomatoes, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ recebeu 97% de aprovação dos espectadores.

Para comparação, o recorde de aprovação anterior era de ‘Batman Begins‘ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘, que receberam 94% de aprovação do público. Em seguida, vem ‘Mulher-Maravilha‘ com 83% de aprovação do público.

Além disso, o filme tem 78% dos críticos profissionais com 160 reviews publicadas.

Assista à nossa crítica em vídeo:

Crítica | Liga da Justiça de Zack Snyder – Filme resgata o supergrupo e ENTERRA o passado 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS