quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha’: Produtora fala sobre a parceria da Sony com a Marvel

Um dos rumores mais quentes do momento é o futuro do Homem-Aranha na Marvel, afinal o contrato entre a parceria da Sony com o estúdio da Disney deve se encerrar em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Enquanto anda ainda está definido em certeza, a produtora mais importante do Aranha, Amy Pascal, revelou sua vontade de continuar trabalhando com a Marvel em entrevista para a Variety:

“Eu só posso esperar por um futuro onde as coisas funcionem. Eu conheço o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, desde que ele era o assistente muito, muito quieto de Avi Arad, que sentou naquela sala por muitos anos nos ouvindo e sendo muito mais inteligente do que pensávamos. Vou dizer que trabalhar com a Marvel foi um dos pontos altos da minha carreira profissional.”, afirmou.

Com o sucesso de ‘Venom‘, que arrecadou US$ 850 milhões e se tornou mais lucrativo que qualquer outro filme solo do ‘Homem-Aranha‘, a Sony planeja criar seu próprio universo compartilhado.

Recentemente, o Business Insider revelou que a Sony quer trazer de volta para casa o personagem vivido por Tom Holland.

“Se Venom tivesse fracassado nas bilheterias, provavelmente a Sony voltaria a barganhar com a Disney. Mas isto não aconteceu. A Sony se arriscou com Venom, e planeja iniciar uma série de filmes. E agora a Disney precisa mais da Sony do que a Sony da Disney. E para ter o Homem-Aranha para eles, só comprando a Sony.”, afirmou.

O jornalista DanielRPK afirma que o trailer será lançado oficialmente na internet no dia 18 de dezembro, apenas alguns dias após o lançamento de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.

Confira, com nossa descrição do trailer:

O trailer começa com Peter e Tia May em um evento dentro de um ginásio. Ele está trajando o uniforme do herói. Em seguida eles encontram Happy, que flerta com May.

Não deixe de assistir:

Peter está planejando uma viagem de férias com os amigos da escola, prepara sua mala e deixa o uniforme em casa, alegando que só quer passar um tempo com seus amigos.

Uma rápida cena traz Peter emitindo seu passaporte, pegando suas coisas e embarcando para a Europa. Em seguida o vemos em Veneza, em um passeio de gôndola, a câmera corta para Michelle. Pouco depois Peter fala que parece estar se conectando com a colega de escolae um clima surge entre os dois, com constrangidas trocas de elogios dentro de um teatro.

Peter e Ned estão no quarto de hotel, quando seu amigo é surpreendentemente atacado por um dardo. O projétil veio de uma arma disparada por Nick Fury, que estava sentado em uma poltrona, no escuro. Ele é convocado para uma missão.

Uma rápida cena traz o Aranha trajando o uniforme furtivo.

Em seguida uma sucessão de cenas traz explosões na emblemática ponte de Londres, pessoas em fuga e muita destruição.

Em seguida, o Homem-Hídrico emerge das águas, em Veneza, travando uma batalha épica com o Homem-Aranha. Pouco depois, o vilão Mystério surge inesperadamente, uniformizado, como uma espécie de herói, encerrando o trailer. 

História de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ se passará antes de ‘Guerra Infinita’?

A direção será mais uma vez de Jon Watts, e também terá o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa’ chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS