Muitos fãs do MCU ainda se perguntam por que Tony Stark (Robert Downey Jr.) decidiu criar um traje de ferro para Peter Parker (Tom Holland) se o Cabeça de Teia já tinha um novo uniforme com diversos acessórios tecnológicos.

A armadura foi uma ótima forma de recompensá-lo depois que ele impediu o Abutre (Michael Keaton) de roubar mais tecnologia das Indústrias Stark, mas há um motivo muito mais adequado para isso.

Recentemente, foi lançados EUA o livro ‘The Wakanda Files‘, que explora algumas curiosidades dos bastidores dos filmes e sobre os eventos dentro do universo compartilhado da Marvel.

De acordo com o Comic Book, uma seção do livro dedicada ao Homem-Aranha mostra que Stark continuava preocupado com a vida do garoto, mesmo sabendo de suas habilidades.



Por isso, ele construiu o traje de ferro para manter Peter em segurança ao perceber que o jovem estava se tornando muito mais do que o Amigão da Vizinhança… O que foi provado em ‘Vingadores: Ultimato’.

Aproveite para assistir:



Em resumo, Tony vivia se sentindo culpado por ‘roubar’ a infância de Peter Parker e por induzi-lo a enfrentar batalhas muito mais perigosas do que ele estava acostumado.

Além dessa explicação, o guia detalha o traje do Aranha de Ferro, revelando um conjunto de atualizações que reforça as habilidades atléticas de Peter ao mesmo tempo que reduz seu esforço físico.

Lembrando que armadura Aranha de Ferro contém milhares de combinações táticas, e é resistente a impactos de tiros, raios laser, chamas, objetos pontiguados e diversos tipos de ataques.

Além de inúmeras outras funções, o destaque do traje são as patas de aranha, que aumentam a força de Peter em 20 vezes e tem um poder de tração capaz de sustentar seu corpo mesmo em gravidade zero.



E aí, será que Peter vai usar o traje de ferro no próximo filme?

De acordo com o Comic Book, rumores apontam que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.



Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE