O universo da cultura POP foi surpreendido pelo inesperado anúncio de que Jared Leto voltará ao papel de Coringa no Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘.

E embora muitos fãs estejam reclamando do retorno do vencedor do Oscar ao papel, o diretor David Ayer, responsável por ‘Esquadrão Suicida‘ – filme que introduziu o astro como o grande vilão, comemorou a novidade.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele compartilhou a notícia original compartilhada pelo The Hollywood Reporter, com um emoji de celebração:

Os internautas estão reclamando sobre a decisão de introduzir o Coringa de Leto no Snyder Cut, o que pode afetar a expectativa pela estreia.



Confira as reações:



Aproveite para assistir:



Lembrando que as filmagens estão em andamento com Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. Não está claro quais outros atores estão envolvidos.



A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

Até lá, vale lembrar que o Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:


#DCFANDOME: Juntos, a justiça será feita. Confira o trailer de Liga da Justiça (de Zack Snyder) para a HBO MAX.

Posted by DC Universe Brasil on Saturday, August 22, 2020

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva