A sequênciaHomem-Aranha: Sem Volta para Casa quase contou com uma participação especial de Harry Holland, irmão mais novo do astro Tom Holland. No entanto, sua curta cena acabou sendo cortada da versão final do filme.

Ainda assim, o vídeo em questão já está circulando na internet e foi divulgado por um usuário do Twitter.

Na sua pequena participação, Harry deu vida a um “ladrão sem nome”, que acaba sendo detido pelo Amigo da Vizinhança. No material divulgado, é possível vê-lo pendurado de ponta cabeça, suspenso por um equipamento que simula as icônicas teias de aranha.

Confira:




Além de conquistar 94% de aprovação no Rotten Tomatoes (com 98% de aprovação por parte do público), o longa já arrecadou mais de US$1,37 bilhão nas bilheterias mundiais. Logo, não é surpresa que a companhia tenha apostado fichas nas principais premiações de 2022, incluindo o Oscar.

Como bem notaram alguns fãs, a Marvel e a Sony Pictures iniciaram sua campanha para promvoer o filme ao Oscar, apresentando materiais promocionais com a tagline “Para Sua Consideração”, sugerindo que a produção deve ser indicada a todas as categorias do Academy Awards – incluindo Melhor Filme.

Aproveite para assistir:

Confira:



Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: