sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha’: Tom Holland fala pela primeira vez sobre sua participação em ‘Venom 2’

Em entrevista ao The Direct, Tom Holland (‘O Diabo de Cada Dia’) foi perguntado sobre um possível crossover entre o ‘Homem-Aranha‘ e o ‘Venom‘.

“Eu sinceramente não sei. Foi muito emocionante fazer parte desse filme. Obviamente, Tom Hardy é um dos melhores atores do mundo. Ele é um cara adorável, mas nunca pensei muito sobre isso.”

Anteriormente, Tom Hardy já havia comentado sobre a possibilidade de um crossover entre os dois personagens: “Você não pode fazer uma história do Venom sem o Homem-Aranha no meio. Ele está em algum lugar. Nós apenas temos que esperar todas as estrelas se alinharem, mas até lá estamos focados em ‘Venom 2’. Porém, essa possibilidade está sempre em nossas mentes, sabe? ‘Quando poderemos devorar o Homem-Aranha’?”

Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).

Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Enquanto a Sony continua tentando desmistificar que os Homens-Aranhas de Maguire e Garfield estarão no filme, novos supostos vazamentos parecem corroborar essa teoria.

Foram postadas no Twitter imagens dos uniformes que devem ser usados no filme, e parecem ser reais. A Sony não comentou.

Confira:

Não deixe de assistir:

E aí, você também está na torcida para rever os astros?

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS