Em seu perfil do Instagram, Kathryn Newton (‘Freaky: No Corpo de um Assassino’) surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece com o corpo bem definido para interpretar Cassie Lang em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Pelo visto, ela publicou a imagem logo depois de pegar pesado nos treinos, considerando suas roupas e a legenda, que diz:

“O motivo pelo qual eu não tenho postado nada.”

Confira:



Anteriormente, ela conversou com o ComicBook e disse que ainda não podia comentar nada sobre o papel, mas revelou que sempre foi um sonho atuar nos filmes da Marvel.

Aproveite para assistir:

“Fazer parte do MCU é um sonho que se tornou realidade para mim, e estou muito honrada e grata porque amo muito o universo Marvel. Cinco anos atrás, se você me perguntasse qual era o meu sonho, eu diria: ‘Atuar em um filme da Marvel’. Então, todo mundo que me conhece sabe o quanto isso significa para mim, e estou muito animada! “

Lembrando que a aguardada sequência usará a mesma tecnologia adotada pela Lucasfilm na produção da premiada série ‘O Mandaloriano‘.



A novidade foi compartilhada pelo diretor Peyton Reed, por meio de sua conta oficial do Twitter. Na ocasião, ele publicou uma foto dos bastidores da produção, sinalizando que estaria nos estúdios Pinewood, responsável pela avançada tecnologia de captação de imagens.

Confira:


As filmagens da continuação estão programadas para serem iniciadas no final deste mês, nos estúdios Pinewood, na Inglaterra. Em sequência, o elenco e a equipe de produção retornarão para a cidade de Atlanta, onde a Marvel Studios grava os seus filmes.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.

A obra será rodada sob o título de produção ‘Goat Rodeo’.

Além de Paull Rudd, no papel principal, o elenco também conta com o retorno de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Vespa, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym.



Outra novidade é Jonathan Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Kang carrega consigo um arco de extrema importância para o panteão da Marvel e poderia representar a próxima grande ameaça nos cinemas depois de Thanos.

A sequência traz o retorno de Peyton Reed como diretor, a partir do roteiro ecrito por Jeff Loveness (‘Rick e Morty‘).

Juntos, os dois filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.


Comentários

Não deixe de assistir: