quinta-feira, março 28, 2024

‘Hotel Transilvânia 2’ estreia em mais de 1.000 salas no Brasil

Hotel Transilvânia 2‘ chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 24 de setembro, no total de 1.002 salas, incluindo 588 com 3D. A informação é do FilmeB.

O filme mostra Drácula preocupado com o neto, que não demonstra nenhuma vocação para ser vampiro. O lançamento privilegia as cópias dubladas, com apenas cerca de dez salas na versão legendada. A animação estreia amanhã nos EUA.

Genndy Tartakovsky (‘Star Wars: As Guerras Clônicas’), diretor do primeiro filme, retorna ao seu cargo. O original custou US$ 85 milhões e arrecadou mais de US$ 250 milhões mundialmente.

Crítica | Hotel Transilvânia 2
Confira três clipes EXCLUSIVOS:

Evereste‘, drama americano estrelado por Jake Gylenhaal, ocupa 300 salas, incluindo dez IMAX. Baseado em fatos reais, o filme conta a trajetória de um grupo de alpinistas atingido por uma tempestade na montanha mais alta do mundo, no ano de 1996. O elenco conta ainda com Keira Knightley e Robin Wright, com direção de Baltasar Kormákur.

Crítica | Evereste

Em seguida, vem a comédia americana ‘Um Senhor Estagiário‘, que ganha lançamento em 282 salas. Na trama, Anne Hathaway vive a dona de um prestigiado site de moda que precisará lidar com o novo estagiário sênior, interpretado por Robert De Niro.

Não deixe de assistir:

Crítica | Um Senhor Estagiário

Em circuito limitado a 26 salas, também estreia nesta quinta o novo drama de Roman Polanski, ‘A Pele de Vênus‘. De produção franco-polonesa, a história gira em torno de uma atriz que tenta convencer um diretor a contratá-la para a sua próxima peça.

Já o documentário francês ‘O Samba‘ tem exibição em três salas de São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

hoteltransilvaniaposter0605

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS