sexta-feira, março 29, 2024

Hugh Jackman pensa em voltar como o Wolverine em ‘Os Vingadores’

Hugh Jackman pode ter pendurado as garras de Adamantium, mas está cogitando um grande retorno após o anúncio de que a Disney está comprando parte da 20th Century Fox.

Com a compra oficializada, os X-Men e o Quarteto Fantástico finalmente poderão se juntar aos Vingadores nos cinemas.

E a possibilidade do herói aparecer nos futuros filmes da Marvel animou o ator.

“Por 17 anos eu sempre achei que isso seria incrível, o quanto eu amaria ver isso, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. Toda vez que assistia Vingadores, eu conseguia enxergar o Wolverine no meio deles socando todo mundo. Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem se decidir sobre isso. Nunca se sabe”, recelou o ator.

Confira a nossa crítica em vídeo e em texto:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS