quinta-feira, abril 18, 2024

Internado com COVID-19, Paulo Gustavo apresenta melhora

Desde o último sábado (13), o ator e humorista Paulo Gustavo (‘Minha Mãe é Uma Peça’) está internado num hospital do Rio de Janeiro após ter sofrido complicações no quadro de infecção por Coronavírus.

Hoje (19), a atriz Monica Martelli revelou em seu Twitter que o ator apresentou melhora de seu quadro.

“Esses tweets são justamente pra acolher vocês e assim acolher a ele também, através dessa energia boa que vocês mandam. Te amo, Paulo, e sei que o Brasil te ama. Estamos contigo e o desejo geral é de saúde, saúde e saúde.”, afirmou.

No começo da semana, a mãe do ator, Dea Amaral, pediu o apoio dos fãs numa corrente de oração pela recuperação do filho.

Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma mensagem dizendo que ele já se recuperando, mas reforçou a importância da campanha de orações:

“Olá, amigos! Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Pelo que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dea Amaral (@dealucia66)

Não deixe de assistir:

Thales Bretas, marido de Paulo, também reforçou o pedido e lembrou aos seguidores que:

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos em orações! Ele vai ficar bem!!!” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS