sábado, abril 27, 2024

Intérprete de Joffrey diz que NÃO assistiu a última temporada de ‘Game of Thrones’

Alguns fãs simplesmente detestaram a última temporada de ‘Game of Thrones‘, e outros nem fizeram questão de conferir o último episódio da aclamada série da HBO.

Até mesmo alguns membros do elenco, como Jack Gleeson, intérprete do detestável Joffrey Baratheon, confessa que não chegou a conferir a última temporada do show.

Segundo o Entertainment Weekly, através da convenção oficial de fãs em Los Angeles, o ator revelou que não assistiu a produção por não gostar de se ver em frente às câmeras.

“Havia algo sobre isso que eu fiquei tipo ‘Não, vou apenas deixar para lá'”, disse Gleeson.

“Na verdade, nunca assisti e essa é uma resposta honesta… Todo mundo tem direito a uma opinião, mas eu não tenho uma pessoalmente. Isso não é uma resposta política. Eu simplesmente não assisti”, contou.

Vale lembrar que ‘Game of Thrones‘ deu origem à outra série de TV, intitulada ‘A Casa do Dragão‘ e baseada na saga ‘Fogo e Sangue‘.

Todos os episódios da 1ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ já estão disponíveis na HBO Max.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS