sábado, abril 27, 2024

‘Invencível’: Episódio especial dedicado à Eve Atômica é lançado na Amazon Prime; Confira o teaser!

Prime Video surpreendeu os assinantes ao lançar um episódio especial de ‘Invencível‘, dedicado à personagem Eve Atômica.

“Nesta pré-sequência especial, Samantha Eve Wilkins, ou Eve Atômica, cresce deslocada em sua própria família. Quando alguém do passado reaparece em sua vida, ela descobre sua história trágica, bem como a origem e verdadeiro potencial de seus poderes”, diz a sinopse.

Confira o teaser:

Além disso, a plataforma de streaming divulgou o trailer oficial da 2ª temporada da aclamada animação adulta que ganhou uma legião de fãs por conta de suas cenas de violência e pelas insanas reviravoltas.

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

A prévia confirma a estreia dos novos episódios a partir de 03 de novembro.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

Lembrando que a equipe do Prime Video já está desenvolvendo o 3º ciclo da animação.

A informação foi revelada por Khary Payton (‘The Walking Dead’), que dubla o personagem Markus Grimshaw, também conhecido como o Sansão Negro.

Em entrevista para o The Movie Dweeb, Payton não deu detalhes sobre os vindouros episódios, dizendo apenas que:

“Já terminamos a 2ª temporada e agora estamos trabalhando na 3ª. Mas, ainda é difícil dar alguma atualização porque acabamos de começar. Havia um excesso de estúdios de animação tentando fazer tanta coisa durante a pandemia. Literalmente, projetos que estavam parados começaram a ganhar vida, e a equipe de ‘Invencível’ precisava respeitar seu lugar na fila.”

Ele continuou:

“Queria poder dizer mais, mas o que posso dizer agora é que estou muito feliz que ‘Invencível‘ recebeu sinal verde para continuar. Como estamos trabalhando pesado, significa que a estreia da 3ª temporada pode não demorar tanto quando a 2ª. Mas, sim, ainda vai demorar um pouco. Eu gostaria de poder dizer o contrário. Mas eu fiz animações suficientes para reconhecer como o processo é difícil e demorado…”.

 

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS