sábado, abril 27, 2024

‘Invencível’: Steven Yeun fala sobre possibilidade de estrelar o live-action

A versão live-action de ‘Invencível’ está em produção, e enquanto o elenco ainda não foi oficializado, o astro de ‘The Walking Dead’, Steven Yeun, comentou sobre a possibilidade de estrelar essa adaptação.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, o ator foi questionado sobre uma possível participação no live-action.

“Bem, eu tenho 40 anos [risos].” O ator respondeu quando foi questionado sobre estrelar a versão live-action. “Eu amo trabalhar com o Robert. A história em quadrinhos é tão incrível, ela se estende por tanto tempo e de maneira tão profunda. Estou empolgado para ver como isso se desenrola. No momento, estamos nos divertindo muito fazendo esse programa. Quanto ao live-action – quem sabe?” O ator enfatizou essa resposta ao ser questionado sobre a possibilidade de interpretar o pai do personagem principal, Omni-Man.

‘Invencível’ é uma história em quadrinhos de super-heróis de Robert Kirkman, e a obra possui uma adaptação animada na série da Prime Video. Além da série, um filme de ‘Invencível’ está em andamento desde 2017, com Kirkman confirmando em outubro de 2023 que ainda estava avançando.

O Prime Video finalmente anunciou quando a segunda metade da 2ª temporada de ‘Invencível‘ será lançada.

A produção retornará com episódios inéditos no dia 14 de março.

Confira o teaser:

Não deixe de assistir:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS