Em entrevista ao Collider, o astro Steven Yeun fez uma revelação chocante sobre a aclamada animação adulta Invincible, do Prime Video.

A produção se tornou um dos grandes sucessos da plataforma de streaming no ano passado e, no mesmo dia da exibição do season finale, faturou uma dupla renovação. Entretanto, segundo Yeun, a produçao oficial dos próximos episódios ainda não começou – e que eles nem ao menos iniciaram o processo de gravação das falas.

“Nós não começamos”, ele comentou. “Sei que vamos começar em algum momento, em breve. Falei com [o criador] Robert [Kirkman] aqui e ali. Ele está muito animado. Ele acredita que a 2ª temporada será ainda melhor que a primeira, o que não duvido. Se você for ao material original, Invincible é uma história incrível. Estou muito animado também”.

A série animada traz um elenco de peso como seus dubladores, contando com as vozes de astros de Hollywood como Zazie Beetz, o vencedor do Oscar J.K. Simmons e a premiada com o Globo de Ouro, Sandra Oh.



O elenco completo é composto também por Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Aproveite para assistir:

 

 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: