Segundo o DeadlineMichael Imperioli, conhecido por seu incrível trabalho como Christopher na série Os Sopranos, foi escalado para a 2ª temporada de The White Lotus, um dos recentes sucessos da HBO.

O ator dará vida a Dominic Di Grasso, hóspede do hotel titular que está viajando com seu velho pai e um filho que acabou de sair da faculdade.

Lembrando que Jennifer Coolidge vai reprisar seu papel como a alcoólatra socialite Tanya McQuoid no próximo ciclo.

Mais detalhes sobre a trama não foram revelados.



Para quem não assistiu, a narrativa é centrada nos hóspedes e nos funcionários do The White Lotus, um hotel-resort localizado em um paraíso idílico. À medida que as férias vão se desenrolando, entretanto, situações obscuras surgem entre os personagens e dentro do próprio hotel.

Coolidge foi bastante elogiada por sua atuação na comédia de humor ácido criada pelo roteirista Mike White (‘Escola de Rock’), então seu retorno não é uma surpresa.

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao portal, o cineasta já havia compartilhado seu desejo de trazer de volta alguns personagens da temporada anterior.

“Vamos seguir um caminho diferente da próxima vez que o público entrar nos aposentos da White Lotus, mas não estaremos mais no Havaí. Desta vez, vamos estar em um The White Lotus: San Tropez’ ou algo assim, e não acho que veremos muitos convidados da 1ª temporada, mas será uma coisa tipo Universo Compartilhado da Marvel, onde alguns deles vão voltar. Fizemos acordos de apenas uma temporada com os atores, então teríamos que descobrir quem estará disponível.”



Confira o anúncio da 2ª temporada:

O elenco é formado por Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell, Sydney Sweeney e Steve Zahn.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: