As principais redes de cinemas da França decidiram retirar o terror ‘Invocação do Mal 2‘ de suas salas. O filme causou tumulto em diversos cinemas, após “gritos histéricos durante as cenas de terror” e “risos altos”.
Na última semana, 262 salas francesas decidiram parar de exibir o longa de James Wan, após uma discussão causar uma verdadeira briga no MK2 Bastille, um dos cinemas mais conhecidos em Paris, por conta de gritos durante as cenas mais assustadoras.
A rede UGC também decidiu retirar o filme das salas, alegando uma “decisão editorial”.
Segundo o Le Parisien, um grupo de adolescentes começaram a danificar poltronas e incitar brigas, gritando palavrões e assustando as pessoas na sala.
Essa não é a primeira vez que um filme de terror é retirado nos cinemas da frança. O mesmo aconteceu com ‘Annabelle‘, em 2014 – leia mais!
5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’
Recentemente, o CinePOP divulgou o documentário que inspirou o filme, e a Warner liberou um vídeo LEGENDADO com entrevistas com a Janet Hodgson da vida real e o diretor James Wan.
O filme ganhará um spin-off focado da Freira Demoníaca Valak, intitulado ‘The Nun‘ (‘A Freira’).
Uma curiosidade é que a Freira Demoníaca Valak não existia há três meses: ela só foi adicionada em ‘Invocação do Mal 2’ durante as refilmagens de última hora. O filme, que traz Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, tinha como antagonista uma figura demoníaca masculina com chifres.
O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan teve uma revelação e decidiu reeditar o filme. Ele havia sonhado com uma freira demônio, e decidiu trocar o vilão do filme. BIZARRO, não é?
“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan
Fique ligado para mais novidades da franquia.