Depois que a Marvel Studios adquiriu oficialmente os direitos de imagem do ‘Quarteto Fantástico‘, um novo filme da equipe será lançado em 2023.

Por enquanto, o longa que será dirigido por Jon Watts (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’) ainda não teve seu elenco anunciado.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, Kevin Feige disse que a adaptação vai reunir atores estreantes junto com com grandes astros já estabelecidos.

Questionado sobre a escalação da vindoura adaptação do Quarteto, o diretor criativo do estúdio disse o seguinte:



“Eu acho que o MCU é uma bela combinação de atores estreantes e consagrados. Veja bem, temos Simu Liu em ‘Shang-Chi‘, assim como tivemos Chris Hemsworth e Tom Hiddleston em ‘Thor‘, nenhum deles era tão conhecido antes do MCU. Mas também temos Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’) e Christian Bale chegando como o vilão de ‘Thor: Amor e Trovão‘.”

Ele continuou, deixando claro que:

Aproveite para assistir:

“O que nos interessa é a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido no mundo ou não.”

Agora é apenas uma questão de tempo até que o ‘Quarteto Fantástico‘ faça sua estreia no MCU.



Até lá, os fãs continuam planejando o elenco dos sonhos para dar vida à família composta por Reed Richards, Ben Grim e Susan e Johnny Storm.

Lembrando que esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão de Josh Trank em 2015, que foi massacrada pelo público e pela crítica. 

Por enquanto, ainda não há nenhuma outra informação sobre a vindoura adaptação.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir: