‘Invocação do Mal’ pode ganhar derivado focado no Homem-Torto

Após os derivados focados em ‘Annabelle‘ e ‘A Freira‘, a franquia ‘Invocação do Mal‘ pode ganhar um spin-off sobre o assustador Homem-Torto.

Interpretado por Javier Botet em Invocação do Mal 2‘ (muita gente achou que era CGI), o personagem assustou plateias.

Em entrevista ao Arrow in the Head, o produtor Peter Safran falou sobre a possibilidade do personagem ganhar seu próprio filme.

“Eu acho que há algo fascinante no Homem-Torto. Acho que ele não foi encaixado direito em Invocação do Mal 2 porque ele era obscuro demais para o filme. Mas acho que um filme sobre ele seria muito legal e extremamente assustador.”, afirmou.

Ele revela que tem grandes ideias para o personagem.

“Eu amo o personagem, aquela transformação do cão no Homem-Torto… e a maneira como ele andou. Esse personagem pode se tornar algo muito maior, e tenho algumas idéias interessantes para ele. Então, vamos ver”, afirmou.

Assista a cena do Homem-Torto:

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Fique ligado para mais novidades da franquia.

invocacaodomal2_6

Notícias

‘A Odisseia’: Revelado papel de Elliot Page no ÉPICO de Chris Nolan

A vindoura adaptação de 'A Odisseia', clássico poema grego...

Dica do Domingo | Um suspense INQUIETANTE e pouco conhecido

Em 2009, Stuart Hazeldine encabeçou o interessante thriller dramático...

‘Michael’ e as MELHORES Cinebiografias Musicais lançadas na última década

‘Michael’, cinebiografia do lendário Michael Jackson, se tornou um...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.