Antes de Andy Muschietti assumir a direção das mais recentes adaptações de ‘It: A Coisa‘, Cary Joji Fukunaga (‘True Detective’) havia sido escolhido para a função.

No entanto, ele acabou se afastando do projeto por diferenças criativas com a Lew Line Cinema.

Por conta disso, alguns fãs se perguntam como seria a versão de Fukunaga caso ele continuasse atrelado à produção.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via Comic Book), Fukunaga tocou no assunto e revelou que sua versão não teria toques de humor, como na de Muschietti.



Em vez disso, sua visão seria mais voltada ao drama e também não iria explorar tanto o terror.

“Eu trabalhei nessa ideia por quatro ou cinco anos com a Warner Bros e depois que a produção foi transferida foi para a New Line, acho que houve muito atrito entre nossas visões. Um queria fazer um drama com elementos de terror, era mais como ‘O Iluminado’. Acho que eles queriam fazer algo mais concentrado no terror, como os filmes da ‘Annabelle’. Na minha versão também não havia muito espaço para momentos cômicos. Essa foi essencialmente a desconexão.”

Aproveite para assistir:

Em 2015, Fukunaga já havia explicado à Variety que:

“Eu estava tentando fazer um filme de terror não convencional. Não se encaixava no algoritmo do que eles gostariam de fazer após o sucesso de ‘Invocação do Mal‘. Eu queria algo bem simples e nosso orçamento estava girando em torno de US$ 32 milhões. Eu estava me concentrando em desenvolver o drama em torno de cada personagem, mas fui pressionado a adicionar jump scares [sustos baratos] e preencher as lacunas com cenas de terror explícito. Não acho que a obra de Stephen King seja resumida ao terror barato. Nunca consegui entender esses pedidos.”



Lembrando que ‘It: A Coisa – Capítulo 2 está disponível na plataforma do TeleCine.

Na trama, 27 anos após o Clube dos Otários derrotar Pennywise, It está de volta. Agora adultos, Os Otários seguiram com suas vidas, mas com os recentes desaparecimentos em Derry, Mike resolve reunir o grupo novamente. Perturbados pelo passado, eles precisam vencer seus medos para destruir Pennywise, que está ainda mais perigoso, de uma vez por todas.

Muschietti assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Gary Dauberman.

Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Isaiah Mustafa e Jay Ryan completam o elenco.

Assista nossa entrevista com o ator:



EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain ficou ensanguentada até o FINAL das gravações 

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Elenco adulto fala sobre a construção de seus personagens 


[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Comentários

Não deixe de assistir: