quarta-feira, abril 24, 2024

James Gunn rebate críticas de Soderbergh sobre “falta de sexo em filmes de heróis”

Recentemente, o diretor Steven Soderbergh (‘Contágio’) disse que não sente vontade de comandar filmes de heróis porque “são infantis e nem tem cenas de sexo”.

Mas, ao contrário do que o cineasta afirmou, filmes como ‘Watchmen‘ e as séries do ‘Titãs’ e ‘Pacificador‘ provam que ele está errado.

E parece que a declaração de Soderbergh irritou James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida’ e ‘Guardiões da Galáxia’.

Em seu perfil do Twitter, Gunn resolveu rebater a fala do colega de profissão compartilhando imagens de algumas de suas produções, indicando que os personagens realmente fazem sexo.

Na legenda, ele escreveu:

“Com todo o respeito, Steven Soderbergh, essas pessoas estão f*dendo”.

Em outra publicação, ele disse que vários outros diretores que trabalharam com o gênero fizeram questão de mostrar momentos mais íntimos entre seus personagens.

“Eu, Zack Snyder, Richard Donner, Chloé Zhao e Tim Miller já mostramos isso, só para citar alguns. Mas, dando os créditos a Soderbergh… Sexo parece algo inexistente em muitos filmes inspirados em quadrinhos, então não é uma afirmação sem fundamento.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Por falar em ‘Pacificador‘ (também dirigida por Gunn), o cineasta tem provocado bastante os fãs antes do episódio final da tração, tanto que aconselhou os fãs a assistirem aos episódios sete e oito o mais rápido possível para evitar maiores spoilers. As revelações prometem ser bombásticas.

Quando um fã no Twitter perguntou sobre ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ e o que os fãs podem esperar dos episódios 7 e 8 do ‘Pacificador’, Gunn tuitou isso:

Confira a abertura da série:

 

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS