domingo, julho 21, 2024

James Gunn se defende das críticas após cancelamento de ‘Titãs’ e ‘Patrulha do Destino’; Confira!

Foi confirmado ontem que a HBO Max não dará continuidade às séries ‘Patrulha do Destino’ e ‘Titãs’, que serão encerradas após a 4° temporada de cada uma.

A DC Studios já vinha passando por uma reestruturação desde a contratação de James Gunn e Peter Safran como presidentes da divisão.

No entanto, o cancelamento já era planejado mesmo antes da chegada da dupla… Como esclareceu Gunn em seu perfil do Twitter.

Na publicação, o cineasta lamentou a decisão e se defendeu das críticas do público, dizendo:

“A decisão de encerrar as séries nos precede. Mas eu certamente desejo o melhor para o talentoso grupo de criadores, atores e o restante da equipe que produziu ambos os programas.”

Confira:

De qualquer forma, o THR afirma que tanto ‘Titãs’ quanto ‘Patrulha do Destino’ serão encerradas com finais adequados em respeito ao público.

E aí, de qual dessas séries você mais vai sentir falta?

Confira o trailer da 4ª temporada de ‘Patrulha do Destino’:

Não deixe de assistir:

Criada por Jeremy Carver (‘The Exorcist’), ‘Patrulha do Destino‘ é baseada nos quadrinhos da DC Comics. Os membros da Doom Patrol sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Já a trama de ‘Titãs‘ segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS