sábado, abril 27, 2024

Hugh Jackman fala sobre os ‘X-Men’ e a POLÊMICA envolvendo de Bryan Singer

Hugh Jackman, em entrevista ao The Guardian, comentou pela primeira vez sobre o comportamento de Bryan Singer no set de ‘X-Men‘, assim como falou a respeito da importância da franquia nos cinemas. Lembrando que Singer teve grande papel na construção da cinessérie mutante, e influenciou diretamente na escolha de Jackman como Wolverine, algo que dimensionou a carreira do ator.

Apesar disso, o diretor também sempre foi uma figura controversa, recebendo um número cada vez maior de acusações de abuso sexual nos últimos anos, indo à tribunais e tudo.

“É uma pergunta complicada. Muitas coisas estão em jogo nisso. X-Men foi um ponto de virada, eu acredito, para as adaptações de quadrinhos, e temos muito do que nos orgulhar”, disse Jackman.

Que continuou: “Ao mesmo tempo, temos tantas perguntas que podem ser feitas, e que realmente deveriam ser feitas. Eu não sei como responder a isso de uma maneira elegante. Acho que é complexo. Mas em relação ao que alcançamos, eu olho para trás com orgulho”.

Bryan Singer também era tido como um alguém que tinha um comportamento caótico durante as filmagens, e Hugh também comentou sobre isso: “Foi o meu primeiro filme nos Estados Unidos. Tudo era muito novo para mim. Existem algumas histórias. Algumas coisas que aconteceram no set não teriam acontecido hoje em dia. Para mim, as coisas mudaram para melhor”.

Vale lembrar que Singer nunca foi preso ou acusado formalmente de um crime relacionado a abuso sexuais e fez questão de negar todas as polêmicas em que esteve envolvido.

O mais estranho é que ele causou problemas na maioria das produções em que trabalhou, tanto que foi substituído por Dexter Fletcher após gerar um caos no set de ‘Bohemian Rhapsody’… Depois disso, ele nunca mais dirigiu nenhum filme.

Após o lançamento do filme, Rami Malek, que deu vida a Freddie Mercury, contou ao The Guardian que “foi insuportável fazer o filme enquanto lidava com o ego de Singer.”

Brancon Routh, protagonista de ‘Superman – O Retorno‘ também disse ao Screen Rant que:

Não deixe de assistir:

“No geral, os bastidores do filme tinha um clima agradável. Mas de vez em quando [Bryan] Singer surtava. Por mais que ele fosse gentil comigo, eu via como ele tratava os outros e não era algo fácil de lidar.”

Anos mais tarde, Sophie Turner, intérprete de Jean Grey em ‘X-Men: Apocalipse‘, conversou com a Rolling Stone e admitiu que guarda péssimas lembranças de Singer por causa de seu temperamento explosivo durante as gravações.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS