quinta-feira, abril 18, 2024

Jeffrey Dean Morgan volta a falar que quer viver o Batman no filme do ‘Flash’

O ator Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead‘) voltou a afirmar que  ainda está interessado em interpretar o Batman no filme do ‘The Flash‘.

Para quem não se lembra, o ator viveu Thomas Wayne em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ – e podia viver o Cavaleiro das Trevas em um dos multiversos.

No Twitter, o ator elogiou ‘O Esquadrão Suicida‘ e confirmou que quer voltar:

“Acabei de assistir O Esquadrão Suicida!! James Gunn detonou! O filme é uma explosão de alta qualidade! Elenco perfeito, filmado de uma forma linda. Os movimentos da câmera são insanos! Ainda estou tentando descobrir como você fez alguns deles!! Parabéns. A propósito, eu ainda estou aguardando… DC”, escreveu.

Conversando com Renato Marafon, Morgan já havia dito que está disponível e só está esperando uma ligação da DC.

“Meu favorito sempre foi o Batman. Ele sempre foi o meu super-herói favorito. Sobre ‘Flashpoint’, tem sido muito divertido. Me perguntam muito sobre isso. Eu adoro a história do Batman em ‘Flashpoint’. Quem sabe? Quem sabe o que se passa na DC? Quem sabe como funciona essas franquias? Eu provavelmente ainda tenho mais uns dois anos para o papel, então estarei velho demais.”, disse.

O ator ainda tem esperança:

“Eu estou disponível. Todos sabem que eu estou disponível. Eu digo que estou disponível e tenho falado isso nos últimos cinco anos. Vamos ver o que irá acontecer. Há muitos super-heróis. Quis interpretá-lo por um bom tempo. Mas, veremos. Há algo que pode acontecer em breve, e anunciarei se der certo. Eu amo o universo dos quadrinhos. E espero poder fazer parte desse mundo por mais tempo.”

Assista a entrevista:

Não deixe de assistir:

 

O longa adaptará o arco Flashpoint, que foca no multiverso – o que torna possível a participação de dois Batmans na produção, interpretados pelo Michael Keaton e Ben Affleck.

Andy Muschietti (‘It: A Coisa’) entra como diretor, enquanto sua irmã, Barbara Muschietti, será a produtora.

Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) assina o roteiro.

A trama vai acompanhar a jornada de Barry Allen (Ezra Miller) através do Multiverso da DC.

Barry viajará no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… Mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

O elenco também conta com Ron LivingstonMaribel Verdu Kiersey Clemons.

A estreia está marcada para 4 de novembro de 2022.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS