terça-feira, março 19, 2024

Jennifer Aniston e Brad Pitt “flertam” durante live e levam os fãs à LOUCURA; Veja!

Nesta última quinta-feira (17), Jennifer AnistonBrad Pitt, que já foram casados, se reuniram em um evento on-line para uma leitura do roteiro da comédia ‘Picardias Estudantis’, filme de 1982 dirigido por Amy Heckerling.

Reunindo-se com nomes como Dane CookSean PennMorgan FreemanMatthew McConaugheyJimmy KimmelJulia Roberts, a dupla certamente roubou o foco após representar uma das sequências mais famosas do filme, em que Linda (Phoebe Cates) flagra Brad (Judge Reinhold) se masturbando ao imaginá-la sem a parte de cima da roupa.

Confira, a partir do minuto 37:16:

O “embaraçoso” momento não apenas gerou reações icônicas dos membros do evento virtual (como Roberts e McConaughey), mas também levou os fãs de Pitt e Aniston à loucura pela química quase inexplicável que compartilharam na leitura.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“A Julia Roberts assistindo à cena de Jennifer Aniston e Brad Pitt é impagável”.

“Gritando. Alguém pode dar o Oscar à Jen por ter feito isso com seu ex?”.

Vale lembrar que a live foi realizada por Penn com o objetivo de angariar fundos para a organização não-governamental Core Response, que é responsável para trazer alívio financeiro e social a comunidades que sofreram com desastres tanto humanos quanto naturais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS