Nesta última quinta-feira (17), Jennifer AnistonBrad Pitt, que já foram casados, se reuniram em um evento on-line para uma leitura do roteiro da comédia Picardias Estudantis, filme de 1982 dirigido por Amy Heckerling.

Reunindo-se com nomes como Dane CookSean PennMorgan FreemanMatthew McConaugheyJimmy KimmelJulia Roberts, a dupla certamente roubou o foco após representar uma das sequências mais famosas do filme, em que Linda (Phoebe Cates) flagra Brad (Judge Reinhold) se masturbando ao imaginá-la sem a parte de cima da roupa.

Confira, a partir do minuto 37:16:

O “embaraçoso” momento não apenas gerou reações icônicas dos membros do evento virtual (como Roberts e McConaughey), mas também levou os fãs de Pitt e Aniston à loucura pela química quase inexplicável que compartilharam na leitura.

Aproveite para assistir:

Confira as reações:


“A Julia Roberts assistindo à cena de Jennifer Aniston e Brad Pitt é impagável”.

“Gritando. Alguém pode dar o Oscar à Jen por ter feito isso com seu ex?”.

Vale lembrar que a live foi realizada por Penn com o objetivo de angariar fundos para a organização não-governamental Core Response, que é responsável para trazer alívio financeiro e social a comunidades que sofreram com desastres tanto humanos quanto naturais.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE