O clássico longa-metragem Labirinto – A Magia do Tempo’ carrega consigo uma legião de fãs e alcançou status cult depois de seu lançamento ainda em 1986 – além de ter colocado os nomes de Jennifer Connelly e David Bowie juntos nas telonas.

Recentemente, Connelly achou uma foto incrível da Première Real do longa-metragem em que conhece ninguém menos que a falecida Princesa Diana.

A imagem, que foi compartilhada para celebrar seu retorno às Premières Reais com o já aclamado Top Gun: Maverick, vem acompanhada da seguinte legenda: “minha última vez em uma Première Real! Conhecendo a Princesa Diana na Première Real de Labirinto em 1986. Honrada em comparecer à Première Real com ‘Top Gun’ esta noite”.

Confira:


Labirinto‘ acompanha a adolescente Sarah (Connelly) que, graças a sua imaginação fértil, acaba dando vida aos duendes do seu livro favorito – Labirinto – para que eles sumam com o irmão caçula. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie).

Aproveite para assistir:



Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto – um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é.


Não deixe de assistir: